sábado, 19 de maio de 2012

Sessão de Aroeiras, poucas palavras e muito trabalho.



Em sessão realizada na nessa sexta-feira, com todos que ocorrem normais. Segundo informações do Vereador Mario Barbosa, apenas três compareceu em sessão. Vale salientar que, seria nessa sessão que o projeto para compras dos instrumentos das bandas escolares seria colocado em votação.
Com apenas os três parlamentar presente em sessão, o vereador Mario Barbosa, vereador Jailson e o vereador Iram, colocaram a ata em votação, em seguida o vereador Mario Barbosa apresentou um requerimento solicitando do executivo uma providencia a respeito do transito em Aroeiras que esta um absurdo, com a maior desorganização.
O requerimento ficou em pauta onde dará continuidade na próxima sessão.
E logo após alguns minutos a sessão foi dada por encerrada.
O assunto sobre o transito em Aroeiras, não é de hoje os descasos que vem acontecendo, muitos acidentes já aconteceram em pleno centro da cidade, e hoje Aroeiras conta com um numero três vezes maior de veiculo em especial moto, trazendo risco a todos que trafegam em Aroeiras. Mais uma vez vamos espera em que esse pedido acaba se será posto em pratica ou no fundo de uma gaveta qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário