domingo, 29 de abril de 2012

Vereador Iran diz: Basta de acusações, e mostrem a verdade para o povo.



Em conversa com o vereador Iranildo Firmino (Iran), representante do distrito de Pedro Velho. Ele se pronunciou abertamente ao Site, falando sobre o requerimento de indicação sobre a insalubridade dos profissionais da ária da saúde, e que já se encontra na câmara para ser apreciado, votado e encaminhado ao executivo, o requerimento é uma indicação para que o executivo pague a insalubridade aos funcionários da ária da saúde, inclusive aos contratados e motoristas, esse direito que eles têm e que ainda não foi posto em pratica.
Diz o vereador: Essa minha indicação é para que os funcionários da ária da saúde tenha de fato a insalubridade que eles ainda não recebem isso é um direito deles e nós devemos lutar por eles para que assim seja cumprido os seus direitos, É nossa obrigação como legislador.
Já sobre essa briga do presidente com o prefeito sobre troca der acusações. Na ultima sessão que aconteceu na casa Pedro Paulo de Andrade, eu desafiei o presidente Jailson a convidar o prefeito a comparecer na câmara e na frente de todos, eles possam esclarecer a população quem de fato esta com a verdade, porque se vivem trocando acusações entre se, até o momento todos os dois estão com a verdade, mas para que não fique o prefeito falando em publico que o município esteja em débitos por conta do presidente e o presidente por outro lado diga que o prefeito esta faltando com a verdade, e o melhor pra isso é colocar os dois frente a frente com a população e que eles provem quem realmente esta falando com a verdade e parem de acusações entre se, que políticos são esse? Vamos lutar para que o município cresça, e não ficar de picuinhas politicas.
Eu como representante do distrito de Pedro Velho, declarei em palanque que se o Dep. Manoel Junior não cumprisse com o que prometeu a minha comunidade, eu votaria e faria campanha contra ele, porem, o Dep. Manoel Junior colocou uma emenda de 600.000.00, para calçamento só em Pedro Velho, e por conta de políticos que só pensa em se, não só a minha comunidade esta sendo prejudicada como todo o município, já basta o prejuízo que nossa comunidade vem sofrendo por conta dessa barragem acauã que de nada esta servindo pra nós, só nos trouce prejuízo, matando nossa historia e raízes que estão inundadas por um progresso que de nada esta servindo, apenas pra dar dor de cabeça a todo o município que esta sem agua e sem abastecimento, afinal quais os benefícios que ela esta nos dando com essa com esse políticos passando vista grossa com para o problema da seca em nosso município
?
O que esta faltando é o real compromisso para com a população de Aroeiras e Gado bravo em Geral, convido a população e em especial a minha comunidade que se faça presente a câmara para juntos reivindicarmos os nossos direitos, digo em especial a minha comunidade porque foi e esta sendo uma das mais afetada em todos os sentidos. Concluiu o vereador Iran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário