quarta-feira, 18 de abril de 2012

UMA AGÊNCIA DO SEBRAE EMPREENDEDOR EM AROEIRAS


Se você trabalha por conta própria, fatura até 3 mil reais por mês e tem no máximo um ajudante, poderá legalizar o seu negócio e se tornar um Empreendedor Individual.
Mas muitas pessoas já ouviram falar dessa lei, querem aderir e ainda têm muitas dúvidas de onde e como fazer o registro: quais documentos são necessários, os reais benefícios e até mesmo se vale a pena legalizar seu negócio.
Agora chegou a sua vez, a prefeitura de Aroeiras em convênio com o SEBRAE, através do mandato do Dep. Luiz Couto estará trazendo para o município um núcleo de representação do SEBRAE para atendimento ao pequeno empreendedor.
Júlio Rafael, superintendente do SEBRAE, nos afirmou que são mais de 450 ocupações que poderão receber os benefícios da legalização de seu negócio e saírem da informalidade, podendo assim receberem os financiamentos dos bancos e passarem a ser beneficiários do INSS, pagando apenas R$ 29,90 por mês mais 1 real de ICMS.
Já o prefeito Dr. Zepe garantiu que está com o local e os equipamento prontos para o início dos trabalhos do SEBRAE em Aroeiras e que já regulamentou todo as categorias existentes na relação do SEBRAE através da sanção de leis encaminhadas e votadas pela Câmara Municipal.
Fonte: http://aroeirashoje
Reportagem: Manoel Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário