domingo, 29 de abril de 2012

Supermercado Souzão Realiza Curso de Capacitação para Funcionários



O Supermercado Souzão realizou neste domingo um curso de Atendimento ao Cliente e Segurança no Trabalho para seus empregados. O Curso tem uma duração de 4 domingos e vai servir para cada funcionário melhorar seu desempenho no trabalho e conseqüentemente uma melhora no atendimento. No final do curso cada Funcionário receberá um certificado pelo SENAR que é reconhecido por todo o território nacional.
O Curso está sendo aplicado pela Faculdade Unives, que fechou uma parceria com o Supermercado. A Faculdade Unives já vem realizando vários cursos aqui na nossa cidade e se você quiser mai informações é só entrar em contato com Flavio que é o representante da faculdade pelo Telefone (83) 8117-6671.
O Supermercado Souzão em uma pesquisa feita aqui no nosso município teve uma vitoria com 32,5% da preferência da população. Foi perguntado a cada pessoa em que Supermercado elas compravam ou tinham preferência em comprar, questão de atendimento e outras perguntas.
Hoje o Supermercado além de ser líder no Mercado também passa a ser uma das empresas que mais funcionários contratam, tem cerca de 26 funcionários e o que mais importa o salário em dias. E com um quadro de funcionários tão grande, o Souzão que tem como Proprietário o Senhor João de Souza, dona Alcina que é sua esposa e seus Filhos, eles de forma direta investem dinheiro ou fazem girar o dinheiro no comercio local.
Foi perguntado a seu João o dono do comercio quem teve essa idéia de fazer esse curso, também sobre a pesquisa que foi feita? E Ele respondeu que se sentiu na obrigação de realizar esse curso porque é de suma importância, visto que em pesquisas feitas o que pesa mais para o consumidor não é o preço, mas sim o atendimento, então com essa ação tanto beneficio os consumidores, quanto meus funcionários, pois se um dia eles saírem da minha empresa para ir trabalhar em outra, já vai constar um conteúdo a mais em seu currículo.
Sobre a pesquisa a qual o Supermercado saiu vencedor ele nos falou que isso é fruto de um trabalho que dura 9 anos, por isso a população respondeu sem medo que prefere comprar no Souzão, até porque aceitamos todos os cartões, temos uma variedade imensa em nossos produtos. No Supermercado o consumidor vai encontrar de tudo que ele precisa, hortifruti, açougue, de tudo você vai encontrar no Souzão, sem fala no preço que é uma beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário