domingo, 29 de abril de 2012

Reunião e sessão adiadas?



Por muitas coincidências, as duas reunião que deveria acontecer nessa sexta-feira, 13/04/12, foram adiadas, sendo uma do poder legislativo e a outra que seria entre o prefeito e os professores.
A reunião que estava marcada para acontecer entre o executivo e os professores, foi de iniciativa do prefeito Giuseppe, segundo informações de professores que se encontravam no loca que seria a reunião “Colégio Jardirene”, o propósito desta reunião era sobre um aumento salarial para os professores.
Mas de ultima hora, o secretario de educação, Francisco Guedes, foi informado de que não haveria mais a reunião, e a mesma foi cancelada, ficando certo do mesmo marca uma nova data para reunião do prefeito e professores.
segundo as informações que obtivemos é de que, o prefeito estaria em uma reunião com o superintendente de segurança da Paraíba e o gerente do Banco do Brasil de Aroeiras em João Pessoa.
Já a sessão que estava marcada pra hoje, e que seria colocada em pauta o projeto de insalubridade para os que trabalham na área da saúde, que além de direito que a saúde tem, e no município de Aroeiras esta pra ser ou não direito dos funcionários da saúde.
A sessão estava certa para essa sexta-feira, 13/04/12. Compareceram na câmara os vereadores: Eraldo, Jailson, Novinho, João Victor, Ricardo Marinho, Iran e Jose Bodinho.
Informações dos vereadores é que, o presidente já sabia que não iria acontecer a sessão, devido um trabalho que esta sendo realizado no sistema de som da câmara, mas mesmo assim, os vereadores compareceram para que a sessão acontecesse porem, para não sair da rotina sessão hoje não aconteceu.
O que vem tirando a credibilidade do legislativo para com a população, é justamente as faltas de sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário