domingo, 29 de abril de 2012

Programa de Polemica Paraíba Direto de Aroeiras para todo o Estado



Nesta Ultima sexta-feira momentos antes da Festa de Emancipação Política de Aroeiras o Programa mais Polemico da Paraíba, apresentados por Gutenberg Cardozo e Nilvam Ferreira.
Uma novidade maravilhosa aqui para a nossa cidade, onde toda a população aroeirense pode escutar através das ondas sonoras e outra parcela da população assistiu ao programa ao vivo no galpão da feira.
O Programa contou com a presença do Prefeito de Aroeiras Zepe, o Prefeito de Campina Veneziano, o Prefeito de Queimadas, o Prefeito de Gado Bravo, a Prefeita de Barra de São Miguel, Deputado Arnaldo Monteiro, Doda de Tião e muitas outras autoridades que marcaram presença neste momento único para a história de Aroeiras.
O prefeito de Aroeiras teve sua participação e falou da grande Festa de Emancipação com Aviões do Forro, e teve a honra de mostrar suas obras e de cobrar ao governo do Estado providencias no sentido da falta d’água aqui em Aroeiras.
Para abrilhantar a vinda do Programa Polemica Paraíba, todo o Estado da Paraíba ouviu ao vivo a apresentação da Banda Filarmônica aqui da nossa cidade e um forro Pé de Serra ao Vivo para todo o Estado, Aroeiras mostrando seu valor cultural para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário