quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeitura de Aroeiras Inicia Reconstrução das Estradas


A prefeitura de Aroeiras através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estando a frente da Secretaria o Senhor Natal deu inicio a mais uma obra no nosso município a reconstrução das estradas do todo o município.
  A primeira estrada a ser reconstruída é do sitio Chã da Barra, onde a retro escavadeira já estava ontem no local para amenizar a situação das estradas que estão um caus. Em Chã da Barra a retro escavadeira ficou apenas um dia e aproveitou para fazer os piores lugares onde não tinha condições de passagens para carros.
Em conversa com o Secretário de Obras Natal, ele explicou que a maquina patrol que é a que faz as estradas está quebrada, mas já está sendo consertada e enquanto ela não está funcionando e para a população de Aroeiras não ficar no sofrimento o Prefeito Zepe mandou a retro escavadeira fazer o primeiro trabalho de amenizar a situação e consertar os lugares que não podem passar os carros.
Infelizmente a retro só pôde passar um dia em chã da Barra, porque a maquina já estava escalada para fazer a estrada do Sítio Mirador, mas próxima semana a retro escavadeira ficara o tempo necessário para terminar a estrada de Chã da Barra, conclui o Secretário.
A prefeitura tem a meta de o mais rápido possível concluir a reforma das estradas de todo o município para acabar com o sofrimento da população aroeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário