terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeito Gilseppe anuncia aumento de 15% mais retroativo de janeiro para professores, e deixa vereadores de oposição em maus lençóis


O Prefeito Giuseppe teve a iniciativa de convocar todos os professores efetivos, realizou nessa quarta-feira, 15/06/201, no Colégio Jardirene, e anunciou um aumento de 15% em cima do salário já existente para todos os efetivos, que ira ficar com o salário muito acima do piso nacional, além desse anúncio, o prefeito falou que irá pagar a todo com o salário retroativo a mês de janeiro.
Com esse anúncio do prefeito Giuseppe, vem aquela velha pergunta: e agora? Será que os vereadores irão aprovar esse projeto para os professores?
No passado não muito distante, houve um episódio em que deu muito que falar, que foi os projeto do vale gás e o vale feira que não foram aprovados por motivos políticos, mas as alegações dos vereadores de oposições foi de que, não aprovaram os projetos porque os mesmos não iria beneficiar aos mais carentes, e sim, favorecer politicamente o prefeito Gilseppe.
Lembrando que hoje a bancada de situação o prefeito na câmara de vereadores, perdeu dois dos cinco que eram da base aliada ao prefeito, sendo os vereadores, Jailsom e João Victor. Vamos espera e ver no que vai dar nessa sessão, será que o vereador turista ira aparecer dessa vez?
O prefeito compareceu a reunião já com a folha preparada para fazer o pagamento antes do São João, com o aumento de 15% e os retroativos desde o mês de janeiro, caso os vereadores não aprove o projeto, ele ira fazer o pagamento mais sem o aumento.
Ao término da reunião o perfeito foi bem aplaudido pelos os professores pelo ato feito em benefício da categoria educacional.
OBS: o presidente da casa Pedro Paulo de Andrade (Câmara de Vereadores) anunciou que os trabalhos da Câmara entrarão em recesso nessa próxima sexta-feira, dia de sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário