domingo, 29 de abril de 2012

População reclama de animais soltos nas ruas da cidade



Como se as coisas na cidade estivesse tudo normal, para piorar a situação, em plano centro da cidade animais soltos vivem atrapalhando o transito, trazendo risco de acidente e transtornos para população e prejuízos a agricultores que tem seu rosado próximo a cidade.
Ovelhas, cavalos, jumentos e porcos soltos nas ruas da cidade e nem uma providencia é tomada por parte das autoridades responsáveis. Os feirantes não só os que vêm de fora como os de Aroeiras reclamam dizendo: Rômulo é muito interessante às coisas aqui em Aroeiras, nós pagamos os impostos para poder trabalhar, e nem com esses impostos pagos nós não podemos trabalhar direito porque, em nosso ambiente vive bandos de porcos, fora outros animais, tirando a nossa tranqüilidade, trazendo transtornos, se descuidamos um pouco, esse animais invadem e bagunça aqui dentro do Galpão da Rodoviária, e nós comerciante é que temos que esta atento, ao invés de ter uma pessoa por parte da prefeitura para recolher esses animai para evitar muitas coisas, mas infelizmente a cidade estão abandonada, isso é um absurdo.
alem desses transtornos na cidade, lembramos que na pista que em nosso município, existem muitos animais soltos, que já causaram acidentes e nada mudou até agora.
Já os agricultores que tem seus roçados próximo a Rua Aricuru, dizem que, já replantaram o roçado duas vezes, e ovelhas e porcos que vivem soltos nas ruas, invadem os roçados e acabam com tudo, e se o proprietário desses animai não prendem esses animais e as autoridades não faz nada pra acabar com isso, so nos resta tomarmos providencias por contra própria, coisa que deveria acontecer, já que existe pessoas que trabalham nos órgão competentes para solucionar esse problema, eles vem mas nada faz contra isso.
Esse é um problema serio que trás muitas coisas perigosas para todos os afetados, lei e normas que não estão sendo compridas, infelizmente só gera desordem e a população perde a credibilidade nas autoridades em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário