domingo, 29 de abril de 2012

MOVIMENTO JOVEM PETISTA



Manoel Neto, o mais novo jovem pré-candidato a uma vaga na câmara Municipal pelo PT de Aroeiras, foi recebido por uma das autoridades do PT nacional, o Dep. Luiz Couto, Parlamentar pela Paraíba, membro da Executiva Nacional, representante da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara Federal.

A visita de Manoel Neto ao Gabinete do Deputado está dentro da Programação nacional do PT, de criar em todo país novas lideranças participativas, especialmente jovens.

Serão Criadas várias plenárias de debates sobre a realidade dos jovens na atual política Brasileira. E Neto será o responsável aqui na região para realização dessas etapas através da criação de uma Comissão com orientação do Partido Local.

Segundo o presidente do PT local, senhor João do Violão o Partido tem se estruturado para trabalhar a questão da participação dos jovens na discussão direta dos problemas que envolvem o destino do nosso município, do Estado e do País. E nada melhor do que a pessoa de Manoel Neto à frente dessa Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário