domingo, 29 de abril de 2012

Local da Festa de Emancipação Política de Aroeiras, com Aviões do Forró já tem local confirmado.



O setor de reportagem do site aroeirasonline.com.br, informa em primeira mão que o local do evento da Festa de Emancipação Politica de Aroeiras, que acontecera no próximo dia 25-11-2011, será no Estádio de futebol do nosso município por nome João de Brito Lira, na comunidade do Alto.
O site informa que tal decisão foi tomada por parte da empresa que foi escolhida para gerenciar a apresentação da banda Aviões do Forró em nossa cidade. Tal escolha teve como primordial motivo a preservação e a segurança das pessoas e do próprio evento, pois se espera cerca de 20.000 mil pessoas neste dia.
Já que esta sendo considerado o maior evento público de todos os tempos, não só na cidade de Aroeiras, como também em toda a região do semiárido paraibano.
O Gestor Gilssepe de oliveira e Souza, disse que "Este evento foi uma promessa de campanha minha e do deputado Manoel Junior, que naquele momento foi direcionada ao meu município, mas hoje à proporção que tomou podemos falar que este presente se estende por todo o semiárido. E Aroeiras fica muito mais feliz em poder receber a todos de braços aberto nesta festa.
"Esta informação foi dada em primeira mão ao site por uma fonte segura que ainda informou que toda a logística da prefeitura estará disponibilizada para este evento, pois nossa responsabilidade aumentou na proporção do crescimento que o evento passou a ter".
Enfim a parti de agora todos já estão informados do local que acontecerá a grande festa em homenagem a emancipação politica de nosso município. Desde já convidamos não só os nossos moradores como também a todos de todas as localidades que esta noticia alcançar.
Estão todos convidados em nome do Prefeito Zeppe para esta comemoração. O site desde já se coloca como meio de comunicação entre os internautas e convidados, para todos juntos fazermos deste evento uma grande noticia de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário