domingo, 29 de abril de 2012

Idosa roubada e espancada em Aroeiras



Na manhã desse domingo, 02/10/11, por volta das 8hs  , a policia Militar foi acionada por conta de um roubo que teria acontecido no sitio Chã da Barra, e segundo populares, o roubo aconteçeu na casa de uma idosa, depois de ter sido roubada em sua propria residencia, a mesma foi espancada pelo os ladrões, e devido as pancadas que a mesma levou, foi socorrida pela ambulancia e encaminhada para o hospital em Campina Grande.

Não é de hoje que a cidade de Aroeiras vem sofrendo com a falta de segurança. Antes do pelotão da Policia Militar ser emplantado em Aroeiras, a cidade vivia momentos de tenção pela falta de segurança que foi instalada no municipio devido varios crimes que aconteceram.
Com a implantação de um pelotão da militar em Aroeiras, 18 homens da policia, tres viaturas da militar,mais uma viatura da estadual que dava apoio ao municipio. Hoje esse mesmo pelotão da militar quase instinto, dos 18 homens que existia, resta apenas quatro, das viaturas apenas uma. E agora a cidade volta a conviver com os crimes e a falta de segurança novamente.
Os crimes voltaram a acontecer como, assassinatos, roubos,   assaltos em estradas, arrombamentos em residencias na zona rural, pessoas sendo refens e espancadas, amarradas etc.
Onde Aroeiras vai parar ? onde estão os politicos das promessas pra reverter esse quadro de insegurança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário