quarta-feira, 18 de abril de 2012

Funcionários fazem Aniversário Surpresa Para Prefeito de Aroeiras


Os funcionários internos da Prefeitura Municipal de Aroeiras, realizaram nesta última sexta-feira, dia 09/09, no Ginásio o "Bezerrão", no período da noite, mais precisamente às 20.30 hs, uma festa surpresa para o prefeito Dr. Gilsepp de Oliveira.

 
Com uma programação voltada exclusivamente para ele, muitos populares estiveram ali para prestigiar a passagem de seu aniversário. Os Deputados Manoel Junior e Arnaldo Monteiro, marcaram presença e em suas falas foram unânimes em engrandecer a pessoa dinâmica, jovem e lutador que o prefeito de Aroeiras Dr.Zepp o é e que Aroeiras nunca esteve tão bem representada nestes últimos anos, como está agora.

 
Além dos amigos e funcionários, toda a sua família se fez presente para saudá-lo com abraços e palavras de edificações, além disso, foram mostrados vídeos com sua vida pessoal e política que levantaram aplausos do público presente e lágrimas do aniversariante.

 
Seu pai, o ex-prefeito Gilberto Bezerra, hoje Secretário, falou do orgulho do mesmo em ter um filho com a capacidade política que tem Zepp, com dinamismo na administração e uma desenvoltura para conseguir recursos em outras esferas públicas para o Município de Aroeiras.
Em alguns momentos do discurso não conteve as lagrimas, mas desejou muitas felicidades na vida, saúde e fortalecimento espiritual para continuar administrando sua terra natal Aroeiras.

 
Também a Escola de Inglês aqui do nosso município, a Focus Idiomas, que o Professor Firmino revela a satisfação que tem de dois anos de convênio com a prefeitura e por isso mandou para homenagear o Prefeito dois Alunos da Focus, parabenizando o Prefeito em inglês. A festa foi completa para o Prefeito Zepp.
O homenageado da noite agradeceu a todos os que ali estavam presentes, emocionado agradeceu aos familiares e os funcionários que organizaram a festa e lembrou que toda essa festa só engrandece ainda mais a relação de carinho e amor que sente por Aroeiras, fazendo com que tenha mais vontade de trabalhar pelo Município que lhe proporcionou a oportunidade de administrar e que não se cansa de buscar melhores dias para Aroeiras junto com sua equipe de trabalho, ao lado de seu pai, seu tio, o vice prefeito Dr. João, e todos os que contribuem para o engrandecimento de Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário