domingo, 29 de abril de 2012

Estradas do Município continuam Sendo Restauradas



A Prefeitura Municipal de Aroeiras continua seu trabalho de reconstrução das estradas. Logo após o período de chuvas aqui na nossa região o Prefeito Zepe junto com a Secretária de Obras tendo como Secretário Natal, e o mesmo seguindo as ordens do Prefeito mandaram que fossem restauradas com o máximo de urgência as estradas da região.
A estrada dessa vez recuperada foi à estrada do sitio Pé de Serra, que liga o sítio Manuelas e outras estradas adjacentes.
Da pra ver o brilho nos olhos dos moradores quando a maquina está fazendo o serviço, eles agradecem e parabenizam o Prefeito e o Secretário Natal.
Muitos podem dizer, “mas isso é o dever da prefeitura” e na realidade é, mas a população agradece por que em tempos passados o município não passava por essa realidade, Aroeiras passava por um descaso fatal, e hoje o povo dos sítios tem um PSF com médico, tem estradas recuperadas, tem escolas altamente reconstruídas e além do mais nunca as escolas de Aroeiras foram tão investidas assim como na administração do o Prefeito Zepe. Os Alunos que estudam na zona rural, tem uma matéria a mais no seu currículo que é o Inglês, próximo ano quase todas as escolas do município contaram com um laboratório de Informática e também com auxilio de um professor para dar-lhes as instruções corretas.
            Isso é Aroeiras aos poucos crescendo e não podemos dizer que o Prefeito Zepe é o melhor ou que sua administração não tem erros, pelo contrario, a erros sim e a cada dia que se passa Zepe vem tentando acabar com essas falhas para que se haja uma administração coerente. Erramos porque somos seres humanos limitados, perfeição só a em Cristo Jesus, o qual passou na terra curando e fazendo milagres e mesmo assim não agradou a todos e preferiram um ladrão, do que a Jesus.
Então queridos falhas sempre haverá, mas o que estiver ao alcance de Zepe para que Aroeiras cresça e melhore isso ele fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário