terça-feira, 3 de abril de 2012

Entrevista com o Secretário de Esporte e Turismo do Município de Aroeiras


A equipe do site Aroeiras Online esteve nas mediações da Rádio Comunitária Aroeiras FM, com o intuito de entrevistar o Sec. De Esporte e Turismo Professor Elkesandro Muniz.
A entrevista teve como principal objetivo informar sobre o São João e São Pedro de Aroeiras e esclarecer a população sobre incidentes que ocorreram durante as festividades juninas.
Site Aroeiras online: Sec. Elkesandro inicialmente cumprimente os internautas.
            Sec. ElkeSandro: Boa Tarde Manoel e todos os internautas. Para nós é uma alegria imensa ceder uma entrevista ao site para podermos informar a população Aroeirense sobre o sucesso que foi o São João e São Pedro de Aroeiras.
Site Aroeiras online: Secretário Faça um balanço geral sobre o São João e São Pedro de Aroeiras?
Sec. ElkeSandro: O São João e São Pedro foi um sucesso! Teve inicio nos dias 22 a 29 de Junho. A nossa festividade Superou em todos os sentidos, tivemos grandes shows com bandas de renome estadual. E também tivemos grandes atrações como: O Forro do Estudante dedicado a todos os estudantes do município junto com apresentações culturais de quadrilhas e etc. Também tivemos corrida da Fogueira com mais de 1 (um) mil reais em prêmios, corrida do jegue com participação de todos os municípios paraibanos, arraial da inclusão com a participação da APAE e outros grupos formados pela prefeitura municipal de Aroeiras. 
Site Aroeiras online: Aroeiras há alguns anos atrás, ainda na administração do Ex-Prefeito Gilberto Bezerra era considerado o Melhor São João da Região. E o Hoje em que lugar Aroeiras se encontra?
Sec. ElkeSandro: Aroeiras sem duvida continua a ser o Melhor São João da região. Temos que dar o mérito a o ex-prefeito Gilberto Bezerra que sem duvida alguma transformou pra melhor não só as festas juninas, mas as festas como um todo em Aroeiras, e agora na administração do seu filho Prefeito Zeppe, ele continua a desenvolver esse trabalho.  Ficamos felizes em saber que as festividades de Aroeiras foram divulgadas não só através das Rádios, mas também por meio da Televisão, o que veio engrandecer ainda mais nosso São João. Agora não somos mais o maior São João da região, mas sim o Maior e Melhor São João e São Pedro da região.
Site Aroeiras online:  Apesar de todo esse sucesso algumas pessoas criticaram o São João de Aroeiras, e a principal reclamação foi porque comentaram que a banda Colo De Menina não vieram com todos os seus componentes. Essa historia é real?
Sec. ElkeSandro:  Na verdade quando se realiza uma festa tão grande e com uma vasta programação sempre surgi alguns problemas, alguns erros,  mas a cada ano estamos diminuindo esses erros e aprimorando cada vez mais para que tudo venha a dar certo. Os comentários que houve sobre a banda Colo de Menina é fácil de ser explicado. O que houve não foi falta de componentes da Banda e sim falta de alguns instrumentos musicais. Quando indagamos a banda, eles argumentaram que fazem muitos shows em uma noite só e por tanto não foi possível trazer todo o instrumental a Aroeiras, par atender a demanda de shows, eles repartem alguns instrumentos pra facilitar o trabalho da Banda.
 
Site Aroeiras online: A segurança como foi?
Sec. ElkeSandro:  Parabenizamos toda a População de Aroeiras e pelo fato de Aroeiras receber durante os festejos o maior numero de pessoas nunca visto antes na historia do nosso município,  não relatamos nenhum tipo de incidente durante as festas.
Site Aroeiras online:  para finalizarmos a entrevista suas ultimas palavras.
Sec. ElkeSandro:  Agradecemos o carinho da equipe do Site Aroeiras online por ter nos procurado para esclarecermos a população como foi os festejos juninos de 2011. E saibam que a secretaria de esporte e turismo está de portas abertas ao site para juntos demonstrarmos o trabalho que a secretaria vem fazendo no Município de Aroeiras.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário