domingo, 29 de abril de 2012

Copa Integração! Curitiba da Chã Grande foi Campeão



Copa Integração em sua primeira edição foi realizada por Nelson da Cachoeira foi um sucesso. Seis equipes da nossa região participaram do torneio que serviu como preparo para o Campeonato Aroeirense de Futebol.
Os times que foram pra final da Copa Integração na modalidade Titular foi Curitiba da Chã Grande que tentava pela primeira vez em toda a historia ser campeão pela primeira vez e Vasco do Juá que na ultima edição da Copa Rural foi campeão, na modalidade Aspirante foi Curitiba da Chã Grande e o Palmeiras do Juá.
E pela Primeira Vez o titulo saiu para o clube Curitiba da Chã Grande que goleou o Vasco do Juá por 5 a 1 no Titular. E na modalidade Aspirante também o titulo saiu para o Curitiba da Chã Grande que venceu o Palmeiras do Juá por 2 a 0.
O Sonho foi conquistado depois de muito tempo e só foi alegria e festa no Sítio Chã Grande. O Curitiba agora se prepara para o Campeonato Aroeirense que vai acontecer no próximo mês dia 8 de outubro.
E hoje dia 30 de setembro a partir das 7 horas da noite acontecerá a segunda reunião para definir os últimos detalhes do Campeonato Aroeirense de Futebol 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário