quarta-feira, 18 de abril de 2012

Construções de calçamentos estão sobre suspeita de ter sido embargada pela Caixa Econômica Federal


As construções de calçamentos que estão sendo feitas na cidade, já vem beneficiando muito os aroeirenses, porem, a população cobra promessas feitas pela prefeitura, no caso dos calçamentos das ruas no conjunto do campo e Bela Vista.
Esses principais calçamentos, serão feitos com recursos liberados pela Caixa Econômica Federal, e segundo informações, o calçamento que esta sendo feito no entroncamento das ruas Epitácio Pessoa e Monte Castelo na saída da cidade, teria sido embargada pelo fato de esta sendo feito fora dos padrões métricos do projeto original.
Os serviços foram parados por um tempo e retomados esta semana. Nós estivemos no local e constatamos que, por se tratar de um das principais saídas da cidade, tendo em vista por ser uma PB- via estadual, estão sendo construídos os calçamentos com apenas seis e  sete metros de largura, onde poderiam ser usados no mínimo oito metros.
O vereador Eraldo passando no local disse: o que acho interessante é que, não fazem esse calçamento como deveria de ser, não estão dando prioridades em ruas que estão precisando muito mais do que da rua do secretario de serviços urbanos. e mesmo assim continuam no erro. Outro exemplo é a Rua Vicente Ferreira Lima, que começa atrás do grupo do alto até o centro da cidade, as dos conjuntos do campo, SEAPE, e essas se encontram em total abandono.
Entramos em contato com o prefeito Giuseppe (zepe), e o mesmo nos falou: Rômulo, essas são historias de politicagem, o que estamos fazendo, esta tudo dentro dos projetos original, não houve nem um embargo e os trabalhos continuaram, isso é apenas o começo de vários que estamos pra fazer. Depois desses calçamentos que estão sendo feitos no momento, iremos começa os dos conjuntos SEAPE e do conjunto alexandrino, e óbvio, o da Rua Vicente Ferreira Lima. O que vejo é que tem muitos dos políticos em nossa cidade que só vive pra cima e pra baixo e nada estão fazendo de concreto em prol da comunidade, só pensam em aparecer, mas fazer o que é bom, nada. Concluiu o Prefeito Zepe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário