quarta-feira, 18 de abril de 2012

Constante falta de sessões deixam vereadores e população constrangidos


Nos do site estivemos na câmara para acompanhar mais uma sessão, porem, ao chegar a casa Pedro Paulo de Andrade, nos deparamos com uma situação que já é de rotina, em que na maioria das sextas-feiras que deveria acontecer as sessões, e digamos de passagens que são apenas quatro por mês, uma por semana, e novamente saímos sem da câmara porque não houve sessão.
Muitos problemas existem em nossa cidade, muitos acontecimentos esta se passando e que o legislativo deveria tomar alguma posição, mas, no entanto deixa as coisas acontecerem pra depois que esses acontecimentos fiquem fora do controle é que vão correr atrás de cobrar.
É bom cobrar, mas antes de se fazer cobranças deveriam cumprir com suas obrigações para com a população, para que mais tarde não recebam criticas de não esta fazendo seu papel que é de ser um legitimo defensor dos seus munícipes.
É justo, mesmo que sejam poucas pessoas que vão a câmara pra acompanhar os trabalhos dos vereadores e ao chegar lá só encontra a casa vazia? Que alegações se dar a população sobre isso?
A população clama por segurança, por água, médicos e medicamentos, e o que os nobres vereadores estão fazendo em relação a isso se não esta acontecendo às sessões?
Como falou o vereador Iran, mais de três mil reais que um vereador recebe por trabalhar um dia por semana é justo essas faltas de sessões na câmara?
Motivos não faltam, para que a população não compareça as sessões, e isso se deve as próprias praticas do legislativo em não cumprir com seus deveres para com os aroeirenses.
Com a palavra o vereador e presidente Jailson Bezerra: 
veja vídeo em  aroeirasemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário