quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comunidade prejudicada por falta de medico em PSF


O PSF da comunidade do conjunto do campo que atende uma grande parte de pessoas dos sítios próximas, esta sem medico e o povo sendo prejudicados, e essas pessoas que procuram ser consultados no PSF que é no conjunto do Campo, esta sendo encaminhado para o PSF que fica no centro da cidade, e que na maioria das vezes não é atendidos, tem dia que falta medico, e quando não é isso, as fichas acabaram.
Segundo informações de pessoas que trabalham no PSF do conjunto do campo, nessa próxima semana, chegara medico no PSF, e que os atendimentos ira continuar normalmente.
O que podemos falar de concreto é que: existem três profissionais nesse PSF, a dentista, o enfermeiro e a enfermeira chefe que orgulha a toda comunidade com sua eficiência, capacidade, tranquilidade e a satisfação de atender a todos com carinho.
Esperamos que essa situação de falta de medico nessa comunidade se resolva de uma vez por todas, para que não aconteça de fazermos uma consulta com um medico e quando for para o retorno sejamos atendidos por outro que não esta ciente da situação do paciente, obrigando o paciente a recomeça tudo novamente.
Mais responsabilidade senhora secretaria da saúde, mais responsabilidade senhor prefeito, não permita que por falta de um descuido a saúde de Aroeiras possa ficar pior do que já se encontra. 

2 comentários:

  1. Não só em Aroeiras mais em vila nova Pedro velho estar entregue as baratas
    só tem um medico uma vez por semana e só atende de 9horas a meio dia e só é uma falta de respeito com a comunidade

    ResponderExcluir
  2. nossos governantes estão de mal a pior só conversa bonita e nada de ação

    ResponderExcluir