domingo, 29 de abril de 2012

Campeonato Aroeirense começa próximo Sábado



Na ultima sexta-feira aconteceu no clube velho à reunião para decidir os últimos detalhes do campeonato aroeirense. O campeonato Aroeirense irá começar próximo sábado dia 8 de outubro e tem uma previsão de termino para dia 18 de dezembro, o campeonato contara com 12 jogos por rodada.
O campeonato é um dos maiores eventos esportivos do nosso município e este ano está com muitas novidades. Uma das novidades é que este ano os times não poderão contratar jogador de fora e sim só os jogadores de Aroeiras, com este nova regra os clubes irão valorizar os jogadores da nossa terra.
Estiveram presentes todos os representantes dos clubes que irão participar do campeonato, também autoridades como o Prefeito Zepe, vereadores, Novinho, Mário e Zé bodinho.
Em sua fala o prefeito de Aroeiras destacou sua participação direta no esporte. O prefeito destacou a Copa integração onde fez uma parceria e doou os troféus, a reforma que fez em quase todos os campos de futebol do nosso município e muitos outras coisas que durante seus quase 3 anos de administração vem cuidando junto com o Secretário Elke Sandro dos desportistas de Aroeiras. O prefeito também declarou total apoio a todos os clubes que irão participar do campeonato e deixou bem claro que esse ano vai cobrir todas as despesas dos árbitros, o que é uma coisa maravilhosa, pois os clubes não vão precisar esquentar a cabeça para pagar os árbitros.
Esperamos que este campeonato venha a ser o melhor que já aconteceu e nós do Aroeiras hoje desejamos uma boa sorte para todos os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário