terça-feira, 3 de abril de 2012

Câmara de Vereadores: muitas cobranças e poucos trabalhos.


Em sessão realizada nessa sexta-feira 10/06/2011, o único vereador que apresentou requerimentos foi o vereador Iran, requerimentos esses pedindo a continuidade da limpeza do riacho na proximidade da rua Manoel Barbosa Monteiro, tendo em vista de que os trabalhos de limpeza do riacho que vinha sendo feito pela prefeitura, não teve continuidade e que um dos pontos de mais riscos é justamente a da rua citada.
A prefeitura deu inicio a limpeza do riacho antes do inicio das chuvas, e que o trabalho de limpeza seria da ponte da rua do Aricuru ate a ponte que fica em frente ao hospital.
O outro requerimento que o vereador apresentou, foi sobre um pedido de melhoria na qualidade de educação no município, tendo em vista que o analfabetismo ainda é muito alto em Aroeiras, e que um projeto para criar  um grupo de agentes da educação, como disse o vereador: para que esse agentes possa esta visitando os pontos críticos na educação e trazendo para o secretario, todas as informações que venha a trazer melhoria no ensino  dos aroeirenses, ou seja: agentes da educação municipal.
Depois dos requerimentos apresentados e defendidos pelo o vereador Iran, não havendo ninguém para uso da palavra, os requerimentos foram postos em votação e aprovados por unanimidade.
Passado para a palavra para os lideres das bancadas de oposição e situação, nem um quis fazer uso da mesma. Os trabalhos da casa Pedro Paulo de Andrade terminaram cedo, em menos de meia hora, a presidência deu por encerada a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário