quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agencia do Multibank de Aroeiras é assaltada pela 4ª Vez


Hoje por volta das 9 horas da manha o Multibank foi assaltado pela quarta vez. E o site Aroeiras online esteve no local para averiguarmos a situação e conversamos com a mãe da Dona do Multibank.
Ela nos disse que já falou para a filha que desistisse da agencia, que ultimamente só esta trazendo dor de cabeça para a família. Já fomos vitimas três vezes de assaltos aqui, esta é a quarta, mas só fomos assaltados duas vezes e na terceira por sorte meu filho venho organizar a agencia na sexta-feira a noite para deixá-la preparada para a segunda e escutou um barulho na parede, quando saiu para olhar, dois marginais estavam tentando arrombar a parede, mas foram pegos no flagra e  desistiram e agora mais uma vez voltaram e dessa vez conseguiram.
Fizemos algumas perguntas às pessoas que viram o ocorrido, para sabermos mais detalhes, porque a funcionaria que estava na hora do assalto se encontrava em estado de choque e não tinha condições de prestar depoimento.
Então segundo informações, os bandidos vieram mais cedo e deram uma volta na cidade, como de costume. Os dois sujeitos estavam em uma moto preta com detalhes vermelhos, mais precisamente uma fan 125, obviamente encapuzados para não serem identificados.
E aproximadamente as noves horas quando viram que estava propicio ao assalto foram na agencia rapidamente e roubaram o dinheiro que puderam.
Um entrou e anunciou o assalto e o outro ficou na porta dando cobertura, agiram muito rápido, e foram embora.
Você pensa que acabou, mas se engana. Seguiu para a Ladeira do Chico, um sitio da zona rural, e lá pegaram um moto taxista que ia passando, levaram todo seu dinheiro e um relógio e o rapaz chegou traumatizado no centro da cidade. Ainda não acabou, mais ou menos uma hora e meia depois, chegou mais três vitimas dos bandidos. Resumindo fizeram um tremendo arrastão na nossa cidade.
Infelizmente depois de quase duas horas foi que a policia chegou ao local, acionaram o batalhão de Campina Grande que mandaram três viaturas que se juntou com a que temos e seguiram para o sítio Umari onde segundo os motoqueiros foi o local que os bandidos foram vistos pela ultima vez.
Com certeza amanha voltaremos com mais informações sobre este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário