quarta-feira, 8 de junho de 2011

Colégio estadual volta à normalidade depois de receber preção do governo

Os professores da rede de ensino educacional do estado da Paraíba se encontravam em grave, reivindicando alguns benefícios que foi cortado e aumento de salário, porem, aqui no município de Aroeiras onde os estudos já se encontram em grande atraso, onde os alunos estão estudando um ano de atraso, isso são resultados de outras greves passada e quem acaba sendo prejudicados são os alunos e não os que reivindicam seus direitos esquecendo as obrigações.
Adiada varias vezes o inicio das aulas desse ano de 2011, divido a troca de governos, o colégio estadual Dep. Carlos Pessoa Filho, publicou uma nota no mês de fevereiro, confira abaixo:
“A Escola Estadual Deputado Carlos Pessoa Filho comunica a comunidade escolar que o início das aulas que estava marcado para o dia 28 de fevereiro de 2011, foi adiado. No novo calendário, a volta às aulas será no dia 14 de março logo após as festividades carnavalescas, desde já agradecemos a todos.   Atenciosamente: A Direção”.
Antes de 60 dias de aulas, o colégio entrou em greve prejudicando todos os alunos de Aroeiras que estudam no estadual.
Se os professores têm direitos fica a pergunta, com os prejuízos que os alunos tiveram, será que eles também têm direito ou só obrigações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário