terça-feira, 3 de maio de 2011

Fortes chuvas em Aroeiras deixam população em alerta


A chuva que vem caindo nos últimos dias no município de Aroeiras, vem deixando a população em modo geral um pouco receosa, devido a intensidade que vem sendo das fortes pancadas de água fazendo com que os riachos descesse com cheias fortes e açudes sangrem.
A maior reclamação é por parte de moradores da Rua, Travessa do Açude, o que vem motivando as reclamações é que o açude ainda se encontra sem sangrador, e com o açude transbordando é inevitável os prejuízos para os moradores tanto da Travessa do Açude quanto a dos moradores da rua Epitácio Pessoa e do comercio que é afetado na parte baixa da rua Epitácio Pessoa.
Para amenizar o problema, a prefeitura mandou com urgência a maquina reta-escavadeira abri uma vala para que as águas da sangria do açude não tragam mais prejuízo a esses moradores. E disse o prefeito Giuseppe; aquele problema não é de hoje e sim, de muito tempo, e esses problemas sobre as águas já esta virando coisa do passado, estamos tomando as providencia, começamos sobre assoreamento do riacho, que com essas águas não trouxe nem um dano as comerciantes e nem aos que moram próximo do riacho, muro de contenção na valeta, que já evitou danos aos moradores da Rua Padre Leonel Frank que hoje agradecem pelo o que foi feito. E as chuvas esse ano estão sendo mais fortes, os riachos com mais forças, e o trabalho que foi feito na ponde do Aricuru, passou pela prova que foi bem feito o serviço lá. Estamos fazendo um trabalho de infra-estrutura em todo município, e a nossa meta é de melhorar cada vez mais.
E graças a Deus que as chuvas que estão caindo em nosso município, estão sendo benção para o homem do campo que poderá plantar mais em seus campos, e na cidade esta tudo sobre controle, estamos fazendo as preventivas e iremos por em pratica os projetos que já foram feitos principalmente na Travessa do Açude que é uma das mais atingidas, Concluiu o prefeito (Zepe).

2 comentários:

  1. meu deus quanta chuva senho ten de mizericordi dos aroerense

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta chovendo muito só assim os rios enche e o sertão volta a ficar verde de novo.

    ResponderExcluir