terça-feira, 24 de maio de 2011

Aroeirense é candidata a Miss Paraíba. Veja todas as concorrentes

Maio é o mês das noivas do Miss. Ano passado a Miss Paraíba, Natália Taveira, ficou em 5° lugar no Miss Brasil. Vamos torcer para que neste ano uma Paraibana seja a mulher mais bonita do Brasil. Falando em Miss Brasil, a Débora Lyra (Miss Brasil 2010) já confirmou presença no Concurso Miss Paraíba 2011.
Uma das fortes canidatas é a aroeirenses Janette Magali, que segue sem apoio para concorrer a Miss Paraíba, linda, atraente, simpática, ela segue com grande chance ao titulo.
O Coordenador do evento é o Publicitário e Colunista Social Pedro Neto. A entrada para o evento será através de convite e quem quiser ir entre em contato pelo twitter com o @missparaiba e será exclusivo, pois os convites serão nominais! Mas corram, pois os convites são limitados!
O evento acontecerá no próximo dia 24 de Maio, no Tropical Hotel Tambaú, e passará  ao vivo os flashs do evento na programação da TV Tambaú.
Tudo sobre o concurso no http://missparaibaoficial.blog.com|.
Vamos então conhecer as candidatas? As fotos colocadas foram as que eu consegui pesquisando sobre as candidatas. Vamos para elas por ordem alfabética! Comentem qual/quais vocês mais gostaram
fonte; .folhadosertao
                                           www.aroeirasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário