sexta-feira, 4 de março de 2011

Transtornos, desconforto e o mau uso do dinheiro público

Por mais que se cobre do município para que se resolvam os problemas, alguns desses problemas são solucionados em aparências, exemplo disso são as constantes tentativas que são feitas para recuperar um trecho da Rua Monte Castelo, mais precisamente em frente à casa do vereador Ricardo Marinho.
Já foram feitos vários serviços no local, que se encontra com vários buracos e, com isso, os transtornos dos moradores das residências próximas aos buracos referidos, e dos motoristas e motoqueiros que por ali passam, estão sempre quebrando seus carros e motos.
Segundo o vereador Ricardo Marinho, esse serviço já foi cobrado por parte dele, uma solução definitiva, que foi encaminhada ao prefeito pedindo que se repare o problema que já vem de muito tempo e, que alem do calçamento, está danificado com o mau serviço que foi feito, dois esgotos que cortam a rua estão danificados também e que por outro lado, a CAGEPA fez mais dois buracos e deixou como sempre, abertos, trazendo risco de acidente.
Os apelos e pedidos para solucionar tais problemas com os calçamentos da cidade, não vêm sendo só de hoje. No ano passado o site fez matérias referentes ao mesmo problema, e até hoje continua o mesmo a aparecer.
Se os serviços são feitos e o problema continua a aparecer, é porque não está sendo feito como deveria e, com isso, já se gastou muito dinheiro público por nada. O que realmente está faltando é um estudo sobre o caso e o serviço ser feito de maneira eficaz para que não se tenha mais gastos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário