sexta-feira, 4 de março de 2011

Primeira sessão realizada sem matérias, sem debates e vazia

As sessões da Câmara de vereadores, que estava prevista para ser iniciada desde o dia 15/02/2011, só foi possível acontecer nesta sexta-feira, 04/03/2011. E sem matérias para serem postas em discussão, o presidente apenas abriu os trabalho da casa Pedro Paulo de Andrade, foi lida a ata e em seguida dada por encerrada a sessão que bateu tempo recorde mínimo.
Os parlamentares se questionam o porquê que a casa Pedro Paulo de Andrade não mais é tão visitada nos dias de sessão. E o motivo não poderia ser outro. Como a população irá a uma sessão onde não se debate com clareza e nem se cobra como deveria ser, e os valores se invertendo, ao invés dos vereadores fazerem seus papeis, quem mais faz é a própria população em termo de cobranças ao executivo, já que as reivindicações do mesmo nunca saem do papel.
Lamentável para os vereadores em ver a Câmara em dias de sessão vazia, e mais lamentável é para a população, que não vê os “trabalhos” que os vereadores de Aroeiras se dedicam que é de, levar pessoas doentes para outras cidades, dos belos discursos que são feitos naquela casa.
Em frente Aroeiras! E parabéns à casa Pedro Paulo de Andrade, que pelo grandioso nome que tem, ainda sobrevive das lembranças dos grandes debates e de grandiosos projetos que dali contribuíram para o desenvolvimento do município de Aroeiras.

Um comentário:

  1. A câmara municipal de Aroeiras precisa apresentar projetos que seja de importancia para população e não para o prefeito. Onrrem os votos recebidos gil souza

    ResponderExcluir