terça-feira, 29 de março de 2011

Homem é executado a tiros em Aroeiras

Na tarde desta sexta-feira, 25/03/11, por volta das 14 h30ms, o pedreiro (Josualdo) bezerra do Egito, de 39 anos, que se encontrava trabalhando na construção de um muro, na Rua Projetada, próximo a Igreja Matriz, Nossa Senhora do Rosário, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto preta placa não identificada, um dos elementos desceu da moto já atirando contra o pedreiro que mesmo atingido tentou escapa.
Depois de ter alvejado o pedreiro, os elementos ainda dispararam na cabeça da vitima quando já se encontrava caído próximo ao muro, os elementos fugiram com destino ignorado. As primeiras informações levantadas pela policia é que o crime tenha sido praticado por alguma rixa desconhecida. E o numero de tiros que atingiu o pedreiro ainda não foi divulgado, pois o corpo se encontra no local esperando a chegada do IPC para fazer o levantamento das investigações.
Para os aroeirenses, este crime contra o pedreiro, surpreendeu a todos tendo em vista a conduta da vitima perante a sociedade.
(Josualdo) Bezerra do Egito, nascido em 16/05/1971,  era pedreiro e trabalhava com fiscal municipal de serviços urbano na cidade de Aroeiras, pai de dois filhos e muito popular na cidade.
Com esse homicídio, só trás para o município uma visão negativa, por se tratar de uma cidade pequena, com um batalhão e mesmo assim os crimes não param.

Nenhum comentário:

Postar um comentário