domingo, 13 de março de 2011

Carnaval 2011 em Aroeiras e os contra-tempo

carnaval de Aroeiras passou muita diversão, blocos, bandas e muito mais, apenas alguns contratempos, mas nada que pudesse comprometer o carnaval no município. Uns dos lugares mais festejado foi em Pedro Velho, com o carnaval das águas, banho, diversão, segurança e muita musica, um local em que a cada ano vem crescendo o movimento pessoas a freqüentar o local, por proporcionar o que mais procuram, um local que posso se divertir com segurança e um ambiente para toda família.
Já as comemorações carnavalescas aqui na cidade, foram de muitos blocos e poucos componentes, muitos comentam que o motive é a falta do capital, outros que muitos foram passar o carnaval em outros municípios, e para outros não quiseram participar divido o clima de insegurança, onde das nove noites de folia em Aroeiras, cinco foram de muitas brigas e confusões, segurança tinha, a policia militar fazendo a segurança, mas nas primeiras noites em poucos números e reforço só veio chegar ao sábado, para alguns a policia não teve um papel tão atuante como deveria as pessoas que ao invés de ir se divertir foi apenas para brigar, e com isso deixa uma má impressão de que em Aroeiras o carnaval é desorganizado e sem segurança
Para que todos tenham a sua opinião, colocamos uma enquete no site para os internautas deixe seu voto sobre o que achou do carnaval de Aroeiras nesse ano de 2011.

Um comentário:

  1. aroeiras o lugar lindo otmo de se viver mais nos utimos tempos vem de muita violencia.
    em uma cidade tao incrvel de pessoas tao boas nao pode ta acontecendo esses casos violentos
    eu como cidadao desta cidade que e tao supriendente fasso apelo para AS AUTORIDADES QUE TOME PROVIDENCIA desse mau feito.
    que em um lugar desse nao poder ta acontecendo isso pedimos as autoridades local ou seja municpal estadual que tome providencia disso.
    que estamos tocendo muito por a populaçao de aroeiras que todos fiquem na paz de deus e que deus os proteja e abençoes a todos desta cdade tao bonita.
    bruno gonçalves SAO PAULO

    ResponderExcluir