quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PT DEFINE EM REUNIÃO DETALHES DE ENCONTRO PARA O DIA 20.

Em mais uma reunião, desta fez neste sábado dia 12 de fevereiro, em sua sede, localizada do shoping Souza e Muniz, o Partido dos Trabalhadores - PT, local, definiu os últimos detalhes para o evento previsto para o dia 20 de fevereiro, às 9.30 hs, que acontecerá na Câmara Municipal de Aroeiras.

Na verdade, o evento prestigiará os fundadores da sigla aqui no município de Aroeiras, sendo eles: Professor Lamartino Barbosa, Marcelo Germano, Aníbal, Maria do Rosário, Salomão Cavalcanti e Lindomar. Marcarão presença a ala esquerda do Partido dos Trabalhadores na Paraíba; Deputado Luiz Couto, Anísio Maia, Luciano Cartaxo, Marenilso Batista - atual secretária de agricultura do estado -, Dr. Jairo Oliveira, Dr. Antonio Superintendente do MDA, Junior Firmino atual Superintendente da Pesca, entre outras autoridades.

A reunião do PT local, contou com a presença do atual presidente, João do Violão, onde o mesmo afirmou que está tudo pronto para o grande acontecimento do partido na região, também estiveram ali o presidente de honra Professor Tiago Daniel, Paulo Mendes, seu Geraldo Lima, Novo da pesca e o mais jovem petista, o estudante Manoel Neto.
A programação será a seguinte:

09.30 hs- Abertura dos trabalhos
10.00 hs - Entrega dos Certificados de Honra ao Mérito Petista
11.30 hs - Fala das autoridades presentes
12.15 hs - Encerramento com a planta de uma arvore de aroeiras no pátio da Câmara
12.30 hs - inauguração da Sede Setorial do PT, onde também funcionará a da UNACA e o escritório de Assessoria Jurídica Popular, no prédio do Mini Shoping Souza e Muniz.
 
Fonte: Blog Aroeiras Hoje
Reportagem: Caio Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário