quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

América é Campeão da Sub-20 2011 em Aroeiras

A decisão do campeonato sub-20 de Aroeiras, que foi realizada na tarde deste domingo, 06 de fevereiro, terminou com a disputa pelo título 2011 as equipes do América e Cruzeiro de Pedro Velho. Uma partida que foi disputada de igual para igual, em lances de bolas que ficaram na história do futebol do município de Aroeiras.
As duas equipes, ansiosas pelo título, estavam em ataques constantes em busca de um bom resultado, e quem saiu na frente foi o Cruzeiro de Pedro Velho marcando um gol contra a equipe do América, que logo em seguida reagiu e conseguiu virar o resultado e se consagrando campeão 2011 da copa sub-20 aroeirense.
O técnico da equipe do América, Lula Cosmo, desabafou dizendo: É uma satisfação chegar a um evento como esse e sair com o título. Há muito tempo que lutamos pra isso e hoje chegou a nossa vez, e isso está calando a boca de muitos que só criticavam o América, e hoje estamos mostrando que chegamos porque temos potencial.
Todos os nossos jogadores se destacaram, mas o Lalá foi quem fez a diferença fazendo os dois gols e nos fez chagar ao título graças aos gols que ele fez.
Agradeço a toda torcida do America e aos desportistas de Aroeiras. E um forte abraço aos internautas que visitam esse meio de comunicação tão valioso pra nós Aroeirenses.
A partida terminou com três gols, America 2 x Cruzeiro 1
Tentamos uma conversar com o secretario de Esporte, que não quis gravar entrevista, o que é um direito seu. Mas ao fazer-lhe ciente de que se tratava sobre o campeonato sub-20, o mesmo mandou que nossa equipe procurasse entrevistar o prefeito e não ele. Afinal quem é o secretario de Esporte do município de Aroeiras? E se tem, está servindo pra quê? É lamentável a atitude do secretario de Esporte do município, em não nos passar as informações para os internautas e desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário