quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ruas de Aroeiras começa a receber pavimentação

Depois de muita espera por calçamento, as ruas de Aroeiras começa a receber os benefícios em pavimentações. A rua que esta sendo calçada é a rua que fica atrás da cadeia publica, os trabalhos da pavimentação nessa rua, já este bem avançado, mais de cinqüenta metros de comprimentos já fora feito.
No local encontramos o prefeito Giuseppe que foi inspecionar os serviços, e conversamos com o prefeito sobre as outras ruas da cidade e o mesmo nos falou: Rômulo, estamos dando o pontapé inicial nos serviços de calçamentos que vamos fazer no decorrer desse ano, não só essa aqui, como também em outras ruas que iram ser pavimentadas com a conclusão da rua Bela Vista, as ruas principais do conjunto do campo que faz ligação entre as ruas Epitácio Pessoa e Bela Vista, estivemos junto com o engenheiro no conjunto Alexrandino que ira receber pavimentação.
O senhor esteve no conjunto do campo essa manhã, qual o motivo de sua visita aquela comunidade?
Pois é Rômulo, estivemos lá, para elaboração e implantação de um projeto que tenho praquela comunidade, que ira beneficiar muito os pais de família, em especial os alunos. Vamos dar inicio a construção de um Grupo naquela comunidade, e com isso ira reduzir a superlotação não escolas já existente em nossa cidade, será um grupo de médio porte, o meu objetivo é de fazer esse grupo com, quatro ou seis salas de aula, conzinha, secretaria, dois banheiros e uma boa ária de lazer para os alunos com brinquedos.
São promessas de campanha que estão sendo cumpridas?
Não são só promessas de campanha, mais é uma realização pessoal minha de levar pra aquela comunidade o melhor que eu poder, alem dos serviços de esgotos e calçamentos praquela comunidade, como também é de meu interesse fazer esse grupo, é uma comunidade sofrida e ao decorrer de minha administração irei fazer muito mais, não só praquela comunidade como para todo o município.
Em breve estaremos começando os serviços em Pedro Velho, com reforma do grupo, construção de um ginásio de esportes, uma creche que servira de orgulho para aquela comunidade, Concluiu o prefeito.
Em seguida zepe foi fazer uma vista ao prédio que esta sendo construído para implantação do SAMU com o disque emergência 192 em Aroeiras, mais uma benfeitoria na ária da saúde através dos esforços do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário