segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Câmara de Aroeiras recebe nova mesa diretora


Sendo presidente reeleito por antecipação, através de um projeto feito pelo o Vereador Eraldo, o vereador Jailson Bezerra, que antes pertencia ao Grupo do atual Prefeito, hoje, faz parte da oposição na Câmara, depois que assim foi reeleito presidente da Casa Pedro Paulo de Andrade.
A Câmara hoje tomou posse os membros que já tinha sido eleito tendo como 1º secretario o vereador Ricardo P. Marinho e 2º secretario o vereador Carrinho do Bernardo.
Muitas Perguntas ficaram no ar, como por exemplo: como é que a câmara não dispõe de dinheiro e faz festa de posse com bandas em praça publica? Como é que existem funcionários que não são efetivo e que recebem pelos os dois lados, Câmara e Prefeitura? São perguntas que para maioria da população não tem respostas, mas é só fazer uma visitar ao site o SAGRES que lá todos veram como anda os gastos e receita da câmara municipal de Aroeiras, o que mais chama atenção é que, os vereadores não tomam nem uma posição a esse respeito, e a população fica sem essas informações, em breve estaremos postando esses gastos da câmara, e os aroeirenses poderam fazer a soma de + é = x.
O quadro político em Aroeiras a cada dia que passa deixa a população a ver navios, que diferencia ira trazer essa nova mesa diretora se um dos que membro já recebeu o titulo de “vereador Turista” se é turista da câmara como é que vai se caminhar as decisões na casa Pedro Paulo de Andrade? Esperamos que essa nova mesa diretora do legislativo possa fazer algo de que mostre ao povo pra quer serve a mesa diretora da câmara.
Viva a democracia e abaixo o capitalismo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário