segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Apesar de negativa do STF, Cássio tem esperança na vitória final

Através do microblog Twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que pleiteia o direito de assumir uma das vagas no Senado, disse, após ter seu pedido de liminar negado na manhã desta sexta-feira (28) no Supremo Tribunal Federal, que "o calvário prosegue. Mas a vitoria final chegará".

Ele disse que tinha "muita esperança na concessão da liminar que garantiria a posse. Como foi indeferida, fazer o que? Continuar lutando! Sempre!" Com a decisão de hoje, não há mais como impedir a posse de Wilson Santiago (PMDB) no dia 1º de fevereiro.

O
Paraíba1 tentou ouvir Santiago, que é atualmente deputado federal, mas sua assessoria não o localizou e prometeu que ele entraria em contato conosco. No entanto, até o fechamento da notícia Wilson não havia nos procurado de volta.

Já o advogado do ex-governador, Harrison Targino, que desviou as chamadas feitas pela reportagem, lembrou, também através do Twitter,  apesar de a liminar ter sido negada, o processo principal continua sub judice, um Recurso Extraordinário que tem como Relator o Ministro Celso de Mello e pode ser favorável a seu cliente.
Fonte: Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário