quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tentativa de Homicídio no meio de feira em Aroeiras – dia 18/12/2010

Na tarde de sábado,18/12/2010, o Senhor Luiz Martins da Silva também chamado de Zinho, onde reside no sitio Jucazinho, foi vitima de criminosos que tentaram tirar-lhe a vida. Segundo informações da policia o crime se deu por acerto de contas.
Conversamos como o  Sargento Fucali da policia militar de Aroeiras, que gentilmente nos atendeu e passou todas as informações necessárias.
Segundo o Sargento, a policia recebeu uma ligação anônima e de imediato as viaturas se deslocaram para o local, mas infelizmente chegaram tarde, pois o senhor Luiz , conhecido como Zinho já havia levado o tiro que pegara nas  suas costas e foi levado as pressas para o hospital Antonio Targino na cidade de Campina Grande onde encontra-se em recuperação.
Zinho no momento do crime estava com um revolver calibre 32 sem munição e com uma faca peixeira, que foi entregue ao delegado plantonista DR. Marcos Paulo Vilela.
Os bandidos estavam em uma moto que não se sabe a cor e ambos estavam com capacete o que dificultou a identificação dos marginais, que fugiram sem deixar rastros.
Mas a historia não termina por aí, por infelicidade do Senhor Agildo Tavares e Avanildo que estavam passando por perto no momento do crime coincidentemente levaram um tiro de raspão no braço esquerdo, as vitimas foram levadas ao hospital que foram atendidas e em seguidas liberadas.
As devidas providências esta sendo tomadas pela policia local

Um comentário:

  1. Estes acertos são um problema.Até que prove-se o contrário todo mundo é "santo". será?

    ResponderExcluir