quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Máquina patroll começa recuperação de estradas em Aroeiras


A máquina patroll, que há dias estava em manutenção em uma oficina na cidade de Campina Grande, já está de volta ao município de Aroeiras, e assim que a mesma chegou, começaram os trabalhos nas estradas.

Devido às grandes malhas de estradas no município de Aroeiras, a máquina está começando os trabalhos nos pontos mais danificados, onde existem maiores buraqueiras e nas estradas que têm maior movimento de automóveis. E como ainda não chegaram as máquinas que o município está esperando receber, que são uma caçamba e uma retro-escavadeira, a única solução é patroll e, por se tratar apenas de uma máquina, será feita a recuperação das estradas sendo uma localidade por vez. As outras estradas que precisam de reparos serão atendidas gradativamente, ou seja, aos poucos.

As maiores necessidades de recuperação estão nas estradas de Pedro Velho, sítio Batista e Amarelinha, que são as estradas com mais movimentação e estão muito acabadas.

Um comentário:

  1. Boa tarde ja faz mais de 15 anos que minha mae faleceu filha de aroeiras vivi com ela alguns anos apesar de ter nacido em outro estado yer estudado por aroeiras que sempre considero minha 2 casa apesar de ter familia na cidade sem a mãe estar mais viva masi uma coisa sempre me deixa triste uma cidade tão linda num local previlegiado como este a falta de organização politica e da sociedade faz ficar com ul tranzito tão caotico como este ate parece a cidade de São Paulo me admira não comecar um movimento que faz mais de 26 anos brigou por melhoria nos transporte da Aroerence ja que tratavo os passageiros como bicho deveria valtar para buscar por melhorias na cidade ruas esburacadas isto ja exoiste a mais de 20 anos e o prefeito que conheco a anos não fez nada para mudar erança de masu abitos de prefeitos do passado e dos vereadoress que não sabem trabalhar pelas melhoris do cidadão contribuinte que ´pagão seus impostos e vem as mesmas mazelas

    ResponderExcluir