quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agência do Banco do Brasil em Aroeiras é assaltada pela segunda vez esse ano



Os bandidos explodiram duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira dia 30. As ações dos ladrões ocorreram nos municípios de Umbuzeiro e aqui em Aroeiras de forma simultânea.
As primeiras informações prestadas pela polícia dão conta de que nas duas agências, a da cidade de Umbuzeiro e a de Aroeiras, os assaltantes usaram dinamites para danificar quatro caixas eletrônicos. Moradores locais informaram à polícia que, durante a ação, a quadrilha rendeu um vigilante da cidade de Umbuzeiro que fazia a segurança do local e praticou o crime; Já na agência de Aroeiras, os policiais informaram que cerca de oito homens em uma pajero de cor preta, fortemente armados, arrombaram quatro caixas e levaram um dos equipamentos eletrônicos. Nos dois casos, ainda não informaram os valores levados pelos ladrões.

Esse é o segundo assalto feito esse ano à agência bancária de Aroeiras. Na última vez, a agência passou vários dias de portas fechadas, prejudicando comerciantes e aposentados, que tiveram que se deslocar para outras cidades para receber os seus benefícios do INSS. Na ocasião, comentaram que a agência do Banco do Brasil na cidade de Aroeiras corria risco de fechar de vez. Apelos foram feitos por parte do banco para que a Polícia Militar desse mais segurança ao banco e com isso iria favorecer também os aroeirenses. Falaram também de uma possível guarnição da Polícia Militar no andar de cima do prédio da agência.
Um Conselho de Segurança está sendo criado na cidade de Aroeiras, idéia essa, passada pelo Banco do Brasil, mas até  o momento, nem o conselho foi formado e nem a guarnição prometida para cidade de Aroeiras chegou; Fica a pergunta: Será que a agência do Banco do Brasil irá fechar as portas dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário