terça-feira, 23 de março de 2010

Chuvas deste sábado trás prejuizos para morados da rua monte castelo



A chuva que caiu na tarde deste sábado, trouxe também prejuízos para alguns moradores da Rua Monte Castelo e transtorno para moradores de outras ruas da cidade.
Como estamos sempre mostrando os pontos que causam danos às residências, um morador da Rua Monte Castelo chamou o site Aroeiras On-line para mostrar o quanto vem sofrendo com a água que vem das ruas Vicente Ferreira Lima e travessa Vicente Ferreira Lima e passa no quintal da residência do senhor José Pereira. Além do quintal de sua residência ficar destruído, a água escoa por um beco que fica entre a sua residência e a do vizinho. A água passa com mais de meio metro pelo beco.
O senhor Jose Pereira desabafa: Como é que podemos ter sossego em dias de chuva, se vejo a hora chover à noite e minha casa ser invadida pela água da rua de cima? Não é de hoje que reclamo sobre isso, já faz muito tempo que venho tentando trazer alguém da prefeitura pra fazer alguma coisa aqui, pois não tenho condições e estou vendo a hora a minha casa e a do vizinho caírem por conta dessa água que passa aqui no quintal e destruir tanto a minha casa quanto a do meu vizinho.
Na rua flagramos pessoas com enxadas retirando a areia que fica depois que a chuva passa. Essa é a quarta matéria que o site faz mostrando os transtorno e apelos dos moradores, mas até o presente momento, ninguém da prefeitura veio ver a situação desse povo.
Lembrando que, a Rua Monte Castelo é a mais para caminhada, e pela mesma, correm a céu aberto vários esgotos de forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário