quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Criança de 4 anos é baleada na cabeça durante tiroteio na cidade de Aroeiras


Uma criança de apenas 4 anos foi vítima de bala perdida na cidade de Aroeiras. Maria Eduarda Aquino da Silva está internada na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.Maria Eduarda foi baleada quando se encontrava na calçada de sua casa na rua Bela Vista, centro de Aroeiras durante troca de tiros quando quatro homens chegaram à cidade a procura de um homem. Houve troca de tiros e uma das balas atingiu a criança na cabeça.

Familiares da criança informaram que o fato aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira, 13. Eduarda deu entrada no hospital no início da madrugada. O hospital Antônio Targino divulgou agora a tarde um novo boletim onde comunicou o falecimento da criança.
O delegado de Aroeiras, Ewerton de Almeida, disse que até às 10h30 ainda não havia recebido relatório da Polícia Militar sobre a ocorrência, nem tão pouco familiares da vítima estiveram na delegacia para prestar queixa, mesmo assim uma equipe de agentes civis estão em diligência para tentar identificar os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário